Fiscais interrompem festa até em lancha em Vitória - ES360

Fiscais interrompem festa até em lancha em Vitória

Foram interrompidas reuniões na marina de Vitória, em um restaurante de Jardim Camburi e em uma calçada no bairro Santa Lúcia

Fiscais paralisam festas durante isolamento social em Vitória. Foto: Divulgação/Semmam
Fiscais paralisam festas durante isolamento social em Vitória. Foto: Divulgação/Semmam

Festas promovidas em vários locais, até em lanchas, foram interrompidas no último final de semana em Vitória. Ações integradas de combate à aglomeração de pessoas e ao som alto foram realizadas pelo Disque-Silêncio, Guarda Municipal, Polícia Militar e Capitania dos Portos foram feitas a partir de denúncias pelo 156.

A Semmam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) informou que os agentes também paralisaram “reuniões presenciais” na marina de Vitória, em um restaurante de Jardim Camburi e em uma calçada no bairro Santa Lúcia, onde estavam montados equipamentos de som.

A gerente da Fiscalização da Semmam, Priscila Ligia Alvarino, conta que em todos os casos foram emitidos autos de infração.

As ações foram feitas a partir de denúncias pelo 156. O Disque-Silêncio atua nesses casos fazendo a medição nas vias do ponto de denúncia, mantendo o isolamento social.

“É importante, neste momento de pandemia, que todos possam colaborar para o bom convívio, mas, havendo necessidade, serão tomadas as ações fiscais previstas na legislação ambiental, como o faz o serviço do Disque-Silêncio”, disse o secretário de Meio Ambiente de Vitória, Ademir Barbosa Filho.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Chuvas causam transtornos e deixam pessoas desalojadas no ES

Dia a dia

Espírito Santo tem 7 mortes pelo coronavírus em 24 horas

Bem-estar

Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais

Mundo

Espanha decreta estado de alarme e toque de recolher para conter covid-19