Filipe Fantin reúne artistas para live solidária neste final de semana - ES360

Filipe Fantin reúne artistas para live solidária neste final de semana

Com ele, Fernanda Pádua e Carlinhos Rocha também se apresentam para ajudar o festival SOS Graxa ES. Confira horários e saiba onde assistir

O cantor capixaba Filipe Fantin entra na onda das lives solidárias neste final de semana. Foto: Divulgação

Um dos artistas capixabas que mais ganhou visibilidade nacional em 2019, o cantor Filipe Fantin fará sua primeira live beneficente neste sábado (23), a partir das 18h, em uma versão online do projeto “Farra do FF”. A transmissão será feita nos canais do Youtube e do Instagram do cantor.

Ele vai dividir o palco com a noiva e também cantora Fernanda Pádua, além do amigo Carlinhos Rocha. O trio promete muito forró, axé, sertanejo e música eletrônica para o público, que poderá doar cestas básicas e outros mantimentos durante a live.

O principal objetivo da apresentação é ajudar os funcionários do setor de eventos que ficaram sem trabalho após o surgimento da covid-19. Por isso, o dinheiro irá diretamente para o festival SOS Graxa ES, um dos maiores apoiadores dos garçons, seguranças e montadores de palco neste momento. Outras instituições carentes também receberão apoio do cantor.

“Sempre costumamos dizer que as camareiras, técnicos de som e os carregadores são os primeiros a chegar e os primeiros a sair dos shows. Esses profissionais precisam da gente nesse momento, e o festival SOS Graxa apareceu para ajudá-los. Meu show vai arrecadar dinheiro para a iniciativa”, afirma Filipe.

Projeto de verão

Desde o ano passado em ação, a “Farra do FF” foi criada com o objetivo de divulgar artistas capixabas. Em diversas cidades do Espírito Santo, ele se reúne com dois músicos locais ainda “desconhecido” e os chama para um show, amplamente divulgados nas redes sociais.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Banestes tem lucro de R$ 83 milhões no primeiro trimestre

Dia a dia

Setor de vestuário amarga queda de 94% nas vendas no ES

Dia a dia

ES registra 22 mortos por coronavírus em 24h

Dia a dia

Covid-19: Casagrande e a primeira-dama passam bem