Festival Jesus Vida Verão é adiado para julho - ES360

Festival Jesus Vida Verão é adiado para julho

A celebração acontece anualmente durante o verão na Praia de Itapuã em Vila Velha, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus

O Jesus Vida Verão, um dos maiores eventos de música gospel do país, realizado anualmente na Praia de Itapuã, em Vila Velha, foi adiado para julho devido à pandemia da covid-19. A informação foi confirmada pela coordenação do evento, que celebrará em 2021 seus 30 anos.

O pastor Evaldo Carlos dos Santos, coordenador-geral do evento, que chegou a reunir 50 mil pessoas em uma noite, conta que a prioridade é preservar vidas e não aglomerar.

“O único motivo de adiar o evento foi a pandemia. Nós, da coordenação, entendemos que a prioridade é preservar a saúde e a vida das pessoas, sem aglomeração. Mas nossa expectativa é que, com a imunização, o evento aconteça em julho,” definiu o pastor.

Nomes do gospel nacional, como Aline Barros, Cassiane e Fernanda Brum, já passaram pelos palcos e podem retornar este ano, ao lado de figuras mais jovens, como Gabriela Rocha.

“Temos desejos de trazer alguns artistas que começaram conosco, fazer uma retomada histórica”, disse Evaldo. “Mas queremos dar luz também a novos artistas, que estão despontando, como a Gabriela Rocha”. A jovem, que bateu três milhões de visualizações em uma transmissão realizada durante a pandemia em 2020, também é a artista gospel do país mais assistida no Youtube, com 2 bilhões de visualizações.

A origem do Jesus Vida Verão está ligada à organização da Primeira Igreja Batista Praia da Costa. O evento foi realizado pela primeira vez em 1991. Nos anos anteriores, a celebração aconteceu durante quatro noites de verão e já reuniu mais de 150 artistas.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Novo lote com 35,5 mil vacinas chega ao Espírito Santo

País

Dezenas de cidades têm carreatas pró-impeachment

Dia a dia

Fiocruz prevê ter insumos da vacina de Oxford só no dia 8

Dia a dia

Margareth Dalcomo recebe a vacina de Oxford