Festa da música, do amor e do mar em Vila Velha - ES360

Festa da música, do amor e do mar em Vila Velha

Pela segunda vez no estado, a festa ‘Love Sessions’ vai celebrar a música eletrônica no Nook Beach Club. Evento terá quase 10 horas de duração

Love Sessions, Nook Beach Club
Após uma passagem por Vitória, no ano passado, o evento volta como atração de reinauguração do Nook Beach Club, na Prainha, em Vila Velha. Foto: Divulgação

A inconfundível vista da baía de Vitória é o pano de fundo da “Love Sessions”, popular sunset party que desembarca pela segunda vez no estado. Após uma passagem por Vitória, no ano passado, o evento volta como atração de reinauguração do Nook Beach Club, na Prainha, marcado para sábado (10), das 15h às 00h.

A festa, criada em 2013 na noite carioca, é uma celebração da música eletrônica. De lá pra cá, o evento alcançou o sucesso e visitou clubes renomados de São Paulo, Goiás e Bahia, levando para as picapes grandes artistas nacionais. Por aqui, serão quase dez horas de evento, que ganharão muito embalo para não deixar ninguém parado.

Diretamente de Minas Gerais, está confirmada a presença do KVSH – já considerado um dos maiores hitmakers do gênero. Ele apresentará os sucessos “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, este último em colaboração com o Vintage Culture. As duas músicas já somam mais de 35 milhões de streams no Spotify.

Também sobem ao palco, a paulista Ké Fernandes, do projeto “Groove Delight”, que promete explorar uma sonoridade com doses de psicodelia; e o FractaLL, com seu som que passeia entre o house e techno.

Todos já passaram pelo Lollapalooza Brasil ou pelo Rock In Rio. FractaLL, inclusive, já tocou no Tomorrowland, o principal festival do gênero, em 2016, na Bélgica.

De acordo com Fred Rezende, sócio da “Love Sessions” no estado, também são esperadas uma cenografia e estrutura diferenciadas, vindas diretamente do Rio de Janeiro. “Teremos objetos high-tech espalhados, tudo dentro do tema da festa – com corações iluminados e o que temos de melhor quanto à comodidade do clube”, afirma.

KVSH

KVSH
O mineiro Luciano Ferreira já teve músicas entre as mais virais do Brasil, México e Colômbia, pelo Spotify. Foto: Pedro Milagres

O mineiro por trás do projeto KVSH, Luciano Ferreira, já soma mais de 33 milhões de views em seu canal do YouTube e 2,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ele coleciona muitos sucessos, como “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em collab com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Algumas de suas músicas inclusive já entraram no “Top” das mais virais do Brasil, México e Colômbia, pelo Spotify.

Groove Delight

DELIGHT
A paulista Ké Fernandes foi atração confirmada do Lollapalooza Brasil deste ano. Foto: Divulgação

Com influências do rock, new wave, house e do techno, o projeto “Groove Delight”, da paulista Ké Fernandes explora uma sonoridade que mescla groove e nuances psicodélicas. Desde 2009, ela vem conquistando o respeito do cenário eletrônico e hoje é considerada uma das maiores expoentes femininas do gênero. Apresentou-se no Lollapalooza Brasil deste ano.

Fractall

FRACTALL
Lucian Castro já se apresentou em grandes festivais como o Tomorrowland e o Electric Zoo, além de clubes como o D-EDGE e o Green Valley. Foto: Divulgação

Lucian Castro é o nome do talentoso DJ e produtor brasileiro responsável pelo FractaLL. O início da sua carreira foi em 2008, criando uma identidade única em suas músicas, que vai do house ao techno. Já se apresentou nos prestigiados festivais Tomorrowland e Electric Zoo e em clubes como D-EDGE e Green Valley.

“Love Sessions”
Atrações: KVSH (MG), Groove Delight (SP) e FractaLL (SP).
Onde: Nook Beach Club. Endereço rua Inhoa, em Jaburuna, Vila Velha).
Quando: sábado, das 15h às 00h.
Ingressos: R$ 100 (meia-entrada) pelo site Superticket. Mais informações em nas páginas do Nook Beach Club no Instagram e Facebook.

Mais notícias
País

Carrefour: ato de várias religiões homenageia João Alberto

País

Tarcísio de Freitas é o 14º ministro diagnosticado com covid-19

Cult

Paulinho da Viola faz sua primeira live neste sábado

Esportes

Tyson x Jones é o pontapé inicial para a liga das lendas nos EUA