Falta de tempo é uma desculpa ou estamos muito ocupados? - ES360

Falta de tempo é uma desculpa ou estamos muito ocupados?

Tentar encaixar em nossas rotinas o estudo, o trabalho, a academia, o lazer, a família e todas as demais ocupações do dia a dia não é tarefa fácil. Se não criamos o hábito de realizar determinadas tarefas, deixamos de lado algumas atividades em função de outras. E por esse motivo, nos culpamos muito.

No Dudecast #255, Andrey Mattos, Raphael Marques e Dudu Mazzeu contam suas próprias experiências com o gerenciamento de tempo, hábitos que melhoraram a produtividade e manias que insistem em atrapalhar o andamento do dia.

Ser multitarefa, acabar com a procrastinação e aproveitar momentos do dia que pareciam perdidos são algumas das dicas que você vai escutar no episódio de hoje.

O Dudecast é o podcast principal do The Dudes, que conta com mais quatro programas ao todo. A proposta do Dudecast é trazer para o público assuntos da cultura pop e de assuntos do dia a dia com bom humor. Histórias de família, casos cotidianos e situações inusitadas que fazem o público se identificar envolvem grande parte das pautas. Além disso, discutimos sobre séries, filmes, música e cultura pop em geral, também de forma bem humorada. Fazem parte da bancada fixa do programa Raphael Marques, Andrey Mattos, Diego Birth e Henrique Henning.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.

Mais Colunas