Explosão em carro: Jeep ainda aguarda resultado da perícia - ES360

Explosão em carro: Jeep ainda aguarda resultado da perícia

Fabricante do Jeep Compass, que explodiu em movimento na avenida Adalberto Simão Nader na semana passada, afirma que está acompanhando o caso para se manifestar sobre o episódio

Incêndio em veículo deixa um morto em Vitória. Foto: Reprodução
Incêndio em veículo deixa um morto em Vitória. Foto: Reprodução

A fabricante do carro que explodiu em movimento na avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória, no início da tarde da última sexta-feira (30), disse que aguarda os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre as causas do episódio. O acidente provocou a morte do empresário Ricardo Portugal, de 38 anos, motorista e único ocupante do carro, um Jeep Compass.

A Fiat Chrysler Automóveis, grupo ao qual a marca Jeep pertence, informou que está acompanhando o caso de perto e aguarda os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre as causas. “A FCA reitera que seus produtos são projetados dentro dos mais rigorosos padrões técnicos internacionais de segurança”, disse, por nota.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e acrescentou que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Segurança Pública no Brasil terá US$ 1,2 bilhão do BID; Espírito Santo vai mapear presos

Mundo

Vacina de Oxford contra covid-19 tem eficácia média de 70% e pode alcançar até 90%

País

Bolsonaro ignora testes encalhados do governo e culpa estados e municípios

Dia a dia

Espírito Santo tem alerta de chuva volumosa nesta segunda