Covid-19: Exército vai atuar nas ruas do ES a partir deste domingo (22) - ES360

Covid-19: Exército vai atuar nas ruas do ES a partir deste domingo (22)

O objetivo é orientar comerciantes e população em geral a respeito da necessidade de ficar em casa e evitar a disseminação do coronavírus

O Exército vai atuar nas ruas da região metropolitana do Espírito Santo, a partir deste domingo (22), orientando comerciantes e a população em geral a respeito das restrições de circulação nas ruas e sobre o funcionamento dos estabelecimentos. Neste sábado (20), homens do Corpo de Bombeiros deram início ao trabalho de orientação em praias de todo o estado.

A Capitania dos Portos está realizando o trabalho de fiscalização nas embarcações que chegam à costa capixaba para identificar pessoas com sintomas.

> Número de casos de coronavírus chega a 26 no ES

A orientação é para que as pessoas fiquem em casa. Para o comércio, há restrições de funcionamento em vigor. Confira outras medidas anunciadas neste sábado (21) pelo governador Renato Casagrande.

> Governo do ES suspende trem e quer suspensão de ônibus

Nova exceção

Uma exceção foi feita, hoje, aos restaurantes e pontos de paradas às margens das rodovias do estado, que passam a poder funcionar mesmo depois das 16h, mas é preciso manter todas as medidas de higienização. Nos demais locais do estado, o funcionamento só é permitido até as 16h.

Educação

O Conselho Estadual de Educação publica neste sábado (21) um novo decreto que possibilita que as escolas sigam com o calendário letivo com os alunos estudando de casa. Segundo o governador, há recursos tecnológicos que serão utilizados para que os estudantes tenham acesso aos conteúdos.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo registra mais 17 casos de covid-19

Dia a dia

Vila Velha: vacinação contra gripe será retomada na quinta

País

Covid-19: veja como cada estado determina o isolamento

País

Número de mortes por covid-19 no Brasil sobe para 240