Ex-secretário de Justiça do Estado é detido por embriaguez ao volante - ES360

Ex-secretário de Justiça do Estado é detido por embriaguez ao volante

Walace Tarcísio Pontes, delegado da Polícia Federal, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira na Reta da Penha, em Vitória

Acidente Walace Pontes
Walace Tarcísio Pontes, delegado da Polícia Federal, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira na Reta da Penha. Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Federal, ex-secretário de Justiça do Estado, Walace Tarcísio Pontes, 55 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (30) por dirigir embriagado. Ele foi abordado pela Polícia Militar após se envolver em um acidente em Santa Lúcia, na capital.

De acordo com a Polícia Civil, Walace Tarcísio Pontes foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. O valor, no entanto, não foi divulgado.

O acidente

Por meio de nota, a Polícia Militar não explicou a dinâmica do acidente. Disse apenas que um motorista que dirigia um veículo Hyundai seguia pela Reta da Penha e ao chegar no cruzamento da avenida Rio Branco, onde seguia o veículo Versa — dirigido pelo delegado da Polícia Federal –, houve o acidente.

Disse também que o motorista do Hyundai realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Já o outro condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste.

Nossa equipe de reportagem tenta contato com Walace Tarcísio Pontes, mas até o momento ele não atendeu nossas ligações.

Procurada, a Polícia Federal ainda não comentou o caso.

Mais notícias
País

Maia defende que Congresso discuta soluções para combater racismo no Brasil

Eleições 2020

Cariacica tem empate técnico entre Euclério Sampaio e Célia Tavares

Eleições 2020

Arnaldinho Borgo dispara em Vila Velha e soma 72% dos votos válidos, diz pesquisa

País

Prefeitura de Salvador anuncia cancelamento do carnaval em fevereiro de 2021