Ex-capa da Playboy é presa em hotel de Vitória por tráfico de drogas - ES360

Ex-capa da Playboy é presa em hotel de Vitória por tráfico de drogas

Flávia Tamayo é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa de garotas de programa de luxo

Flávia Tamayo é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa comportas por garotas de programa de luxo. Foto: Reprodução
Flávia Tamayo é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa comportas por garotas de programa de luxo. Foto: Reprodução

Foi presa na recepção de um hotel na orla de Camburi, em Vitória, uma mulher suspeita de fazer parte de uma organização criminosa de garotas de programa de luxo que atuavam no tráfico de drogas no Distrito Federal. Flávia Tamayo tem 22 anos e já foi capa da revista Playboy de Portugal. No momento da prisão, a jovem, que também é conhecida como Pamela Pantera, tentou tirar a roupa na recepção do hotel.

O delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Vitória, Rafael da Rocha Corrêa, explicou que a ação faz parte Operação “Rede”, realizada no mês de junho, no Distrito Federal, quando mais de 200 policiais cumpriram 37 mandados de prisão e de busca e apreensão.

“Essa organização criminosa atuava, principalmente, na venda de drogas sintéticas e cocaína para clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal e de todas as esferas. A suspeita é famosa por ter sido capa de revistas masculinas no Brasil e no exterior, e por ser estrela de uma conhecida franquia de filmes eróticos”, relatou o delegado.

Corrêa disse ainda que durante a ação policial, Flávia ofereceu resistência à prisão. “Ela tentou tirar a roupa na recepção do hotel, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação”, informou o delegado.

Ainda segundo Corrêa, com a jovem foi apreendida uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, um celular e uma pequena quantia em dinheiro. A suspeita foi encaminhada a uma unidade prisional capixaba, onde permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Covid-19: Empresas doam R$ 100 mi para produzir vacinas

Dia a dia

Seis pontos que mostram o recuo da pandemia no Espírito Santo

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata