Evento vai ensinar técnicas para profissionalizar podcast - ES360

Evento vai ensinar técnicas para profissionalizar podcast

O 3º Seminário de Podcasts do Espírito Santo acontece neste sábado, a partir das 8h, no Sebrae, em Vitória

Ouvir podcast já virou uma mania nacional. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como usar a ferramenta para impulsionar a carreira e os negócios. Pensando nisso, sábado, a partir das 8h, haverá um ciclo de debates para os capixabas, no 3º Seminário de Podcasts do Espírito Santo, no Sebrae, em Vitória.

Com o tema “Inove Seu Marketing Com Podcast”, o encontro irá reunir apresentadores e produtores de todo o país, divulgando e apresentando seus trabalhos. Juntos, darão dicas aos participantes sobre como impulsionar um empreendimento com a ferramenta e, além disso, ensinarão técnicas para quem deseja se profissionalizar.

“O mercado capixaba está aquecido para investir profissionalmente em podcasts. Não acreditamos que seja uma modinha, algo passageiro. Aliás, é a primeira edição do seminário em tempo integral, uma prova de que houve muita demanda”, afirma Renan Alves, podcaster responsável pelo programa “Na Trilha” e idealizador do evento.

Alguns dos palestrantes são Luciano Potter, do programa humorístico de rádio “Pretinho Básico”; Aline Hack (“Olhares”), de Brasília; e Geraldo Zahran (“Chutando a Escada”), de São Paulo. A entrada para o evento é gratuita, mediante inscrição no site Eventbrite.

Mais notícias
Dinheiro

Eletrobrás: governo quer arrecadar R$ 25 bi com privatização

Cult

V Festival Torta Black celebra a negritude no estado

Política

Caso de Flávio pode afetar inquéritos anticorrupção

Dia a dia

ES começa a vacinar idosos com idade entre 80 a 84 anos