Evento vai ajudar pessoas com deficiência a se inserir no mercado de trabalho - ES360

Evento vai ajudar pessoas com deficiência a se inserir no mercado de trabalho

Na BandNews FM, Dra. Thais Borges conversa sobre a conferência e detalha a oferta de vagas de emprego para portadoras de deficiência

O Ministério Público do Trabalho (MPT) realiza entre os dias 3 e 5 de dezembro a Conferência e Exposição Nacional de Inclusão e Acessibilidade (Reconecta). O objetivo é ampliar e fortalecer o processo de inclusão e visibilidade das pessoas com deficiência nos mais variados segmentos da sociedade.

O evento é gratuito e será transmitido no canal do MPT no Youtube e acessado por meio do site oficial. No portal do Reconecta, também será possível encontrar documentos referentes às atividades e a programação de cada uma das três salas de transmissão. No primeiro dia, as atividades ocorrerão das 9h às 21h e, nos dois dias seguintes, a programação será das 10h às 21h.

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, a procuradora do MPT-ES, Thais Borges, conversa sobre a conferência e detalha como ocorrerá a oferta de vagas de emprego para pessoas portadoras de deficiência, uma das ações do programa.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Taxa de ocupação de UTI para covid passa de 80% no ES

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo é o 11º no ranking de vacinação do Brasil

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência

Dinheiro

Espírito Santo prepara pacotão de concursos para a Polícia Militar