Euclério Sampaio aposta em união e diálogo com o povo para o 2º turno em Cariacica - ES360

Euclério Sampaio aposta em união e diálogo com o povo para o 2º turno em Cariacica

Em entrevista à Rádio BandNewsFM ES o candidato do DEM comenta a disputa contra a petista Célia Tavares no 2º turno das eleições de Cariacica

O candidato à prefeitura de Cariacica Euclério Sampaio (DEM) comentou em entrevista à Rádio BandNewsFM Espírito Santo, no último domingo (15), sobre os planos para o segundo turno, que disputará contra a petista Célia Tarvares. Com 18,81% dos votos válidos, o atual deputado estadual disse que continuará caminhando ao lado do povo nas ruas e buscará apoio de lideranças.

“Nós vamos atuar principalmente e primeiramente com o povo, que já conhece minha história de luta contra a corrupção e a favor de pessoas. Já conversei com alguns candidatos que não tiveram êxito no primeiro turno e vou buscar uma união deles em favorecimento do nossos projetos que beneficiem a população e o município”, explicou o deputado.

Em busca de geração de empregos para a campanha do segundo turno, o candidato comentou que quer agilizar o processo de abertura de empresas no município, com o ‘Simplifica Cariacica’. “O empresário assina uma carta de intenções afirmando que vai cumprir toda a legislação vigente para a abertura de sua empresa e partir daí já pode trabalhar, sendo fiscalizado até o fim dos trâmites de abertura, mas sem ser impedido de funcionar. Queremos agilizar a vinda de empresários pro município, que tem um polo logístico grande”, disse.

O deputado reforçou ainda que não pretende se distanciar do povo e quer continuar atuando nas redes sociais. “Sou oriundo da polícia e quero ajudar o povo da minha cidade a avançar na segurança pública e na saúde, vou continuar caminhando ao lado da população, mostrar nas redes que o trabalho que fazemos é pelo bem das pessoas.”

Rivalidade

Questionado sobre como vai exercer sua campanha contra a candidata Célia Tavares (PT), o deputado disse que seguirá como já tinha planejado caso fosse pro segundo turno. “Vamos atuar independente do partido que é nosso adversário, vamos agir com a mesma campanha que teríamos com outros adversários políticos, focando na minha competência e nos nossos projetos”.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Apenas 4,7% dos filhos de pais sem instrução terminam o ensino superior no Brasil

Eleições 2020

Candidatos recebem R$ 4,1 milhões para o 2º turno; veja quem mais recebeu

País

PF faz 219 buscas em quatro estados atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Dinheiro

Black Friday: veja as dicas para não ser enganado