Eu não acredito em nada! Um mergulho pelos Jogos Mortais - ES360

Eu não acredito em nada! Um mergulho pelos Jogos Mortais

ESTÁ NO AR mais um episódio do ‘Eu Não Acredito em Nada’, o podcast de terror do Podseia. Neste programa falamos sobre Jogos Mortais (Saw, no original) e seus 8 filmes que capengam entre o excelente, os bons, os ruins e os que nem mereciam menção, mas a gente é bonzinho e fala mesmo assim.

Primeiro filme do hoje renomado diretor James Wan em parceria com Leigh Whannell (diretor de “O Homem Invisivel”), Jogos Mortais foi um sucesso de público e conquistou boa parte da crítica pela criatividade e por ter custado apenas 1 milhão e 200 mil dólares.

Exaltamos o primeiro filme, discutimos as qualidades da primeira trilogia e detonamos a segunda leva de filmes e o restante, incluindo os detetives burros e os aprendizes do terceirizador Jigsaw, Detetive Hoffman e Amanda – que deixamos claro – não se tratam do editor-chefe e nem da planner desta coluna.

Por que o primeiro filme é tão bom? Qual o motivo da qualidade não se manter durante os outros filmes da franquia? As armadilhas são o principal chamariz para atrair o público? Somos sádicos por às vezes gostar de assistir o subgênero do terror, torture porn?

Vem com a gente e participe entrando em contato no email [email protected] ou em nosso grupo no Telegram.

Lembrando que o novo filme (que provavelmente se passa no mesmo universo), Espiral: O Legado de Jogos Mortais estrearia na quinta-feira passada, dia 15 de maio. Mas foi adiado devido a pandemia.

Então fique em casa (se puder, é claro), aperte o play e venha jogar um jogo!

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas