Eu não acredito em nada! Os zumbis na cultura pop - ES360

Eu não acredito em nada! Os zumbis na cultura pop

Neste programa, falamos dos Zumbis na cultura pop. Essas criaturas que começaram apenas como lendas do vudu haitiano e tomaram conta dos filmes, séries, livros, games e HQ’s. Um produto transmídia e multimídia recheado de metáforas e críticas ao militarismo americano e ao consumismo, que comprova nas histórias que os piores violões são sempre os seres humanos.

Para essa conversa nada cheirosa, Tiago Soares recebe Flávio Pizzol e Vinícius Pardal, ambos apaixonados pelo subgênero nas séries de sucesso como The Walking Dead; nos games, em Resident Evil; nos filmes galhofa, como Zumbilândia. Confira!

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas