Eu não acredito em nada! O homem invisível - ES360

Eu não acredito em nada! O homem invisível

Está no ar mais uma edição do “Eu não acredito em nada”, o podcast de terror do Podseia. Neste episódio, falamos de “O Homem Invisível”, clássico da literatura de H.G. Wells. Escrito em 1987, o livro foi um dos precursores de vários clássicos da Universal e seu universo interligado de monstros como Drácula, O Médico e o Monstro e Frankstein, entre outros.

Falamos um pouco sobre a história do Dr. Griffin e suas adaptações para o cinema, TV e até histórias em quadrinhos. Mas o foco está na releitura do clássico, escrito e dirigido por Leigh Whannell, produzido pela Blumhouse e estrelado por Elisabeth Moss (estrela de “The Handmaid’s Tale”).

Para trocar uma ideia sobre “O Homem Invisível”, Tiago Soares recebe Larissa Galdino, que esteve no programa sobre a série Dark e que por vezes colabora com textos no site. Vem ouvir esse papo assustador sobre relacionamento abusivo!

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas