Eu não acredito em nada! Diretores: Wes Craven - ES360

Eu não acredito em nada! Diretores: Wes Craven

ESTÁ NO AR mais uma edição do “Eu Não Acredito em Nada”, o podcast de terror do Odisseia!

Wes Craven é criador de franquias como franquias de sucesso como “A Hora do Pesadelo” e “Pânico”. Foto: Reprodução
Wes Craven é criador de franquias como franquias de sucesso como “A Hora do Pesadelo” e “Pânico”. Foto: Reprodução

E hoje é dia de estreia meus amigos. A série “Diretores” chegou para falar de mestres do terror, nomes marcantes quando se trata de sustos, e figuras cativas do horror e dos jumpscares.

Abrimos essa especialíssima edição com uns dos maiores gênios dessa e de várias gerações: Wes Craven. O criador de franquias de sucesso como “A Hora do Pesadelo” e “Pânico”, abre nossa nova série de episódios com chave de ouro.

> Conheça A Odsseia, site de cultura pop do Podseia

Por que começar com Wes Craven?

Agosto parece ser o mês do criador, cineasta, produtor e romancista, Wes Craven. Ele nasceu no dia 02 de agosto de 1939 e seguiu carreira em todas essas funções durante 43 anos a fio, e mais de 40 trabalhos.

Wes é um gênio, muito por influenciar e ser influenciado por outras obras tão boas quanto as dele, além de nunca ficar estagnado, sempre evoluindo e saindo do status quo.

No dia 30 de agosto de 2015, o mestre nos deixava, mas seu legado permaneceu, coincidentemente no mesmo dia em que estreava seu primeiro filme “Aniversário Macabro”, lá em 1972.

Hoje, Krug (Tiago Cinéfilo) e uma “Quadrilha de Sádicos” formada por Ghostface (Will Weber), Freddy Krueger (Diego Quaglia) e Sidney Prescott (Karina Dantas), tentam honrar a memória de um dos maiores nomes do terror.

Tem alguma sugestão de outros diretores de terror? Que nome você gostaria de ver nos episódios seguintes dessa nova série? Venha participar do nosso grupo no telegram!

O Podseia surgiu com o intuito de transformar em voz tudo que nossos textos diziam sobre o universo Geek. A cultura pop é um ambiente vasto e nossos programas são pautados pela diversidade dos temas. Temos um elenco fixo e recebemos convidados de outros sites e colunas para integrar nossos debates. A cada 15 dias lançamos um programa diferente, sempre atualizando nossos conteúdos. Integram este cast: Felipe Hoffmann, Flavio Pizzol, Vinícius Barcelos e Tiago Soares.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas