Estreia do Flamengo no mundial movimenta bares nesta terça - ES360

Estreia do Flamengo no mundial movimenta bares nesta terça

O rubro-negro enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Qatar

A Casa 107, no shopping Mestre Álvaro, vai exibir a partida. Foto: Divulgação
A Casa 107, no shopping Mestre Álvaro, vai exibir a partida. Foto: Divulgação

Enquanto o Flamengo se prepara para um jogo decisivo em Doha, no Qatar, sonhando com o bicampeonato do Mundial de Clubes, alguns bares e restaurantes da Grande Vitória se aquecem para receber os torcedores nesta terça, às 14h30, na partida contra o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Em Vitória, a Casa do Cervejeiro garante uma promoção que deve poupar o bolso dos flamenguistas. Isso porque, a cada gol do time brasileiro, será oferecida uma rodada grátis de 300 ml de chope Pilsen a quem já estiver consumindo. Outro bar na cidade que vai exibir o jogo é o Jungle GastroBar, no Bairro República.

Quem planeja estender a festa pode aproveitar o “after” do Five Sport Bar, no shopping Vitória, com valores promocionais de Budweiser (R$ 6,90) e chope Brahma (R$ 4,95) no horário do happy hour (das 17h às 20h). As reservas devem ser feitas pelo telefone (27) 2142-0289.

Já na Serra, alguns estabelecimentos do shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, fazem a exibição da partida. É o caso do restaurante Terra À Vista e o Casa 107, ambos no pátio do shopping, além do bar Chopp Brahma, na praça de alimentação.

Também será possível ver a partida em Vila Velha. O Gustus Sport Bar, no Centro, abre as portas às 14h. Não serão feitas reservas, então é preciso chegar mais cedo para garantir lugar.

E para completar a lista do município canela-verde, o Outback Steakhouse, do shopping Vila Velha, também oferece um happy hour pela metade do preço, das 17h às 20h – exceto de cervejas importadas e garrafas de vinhos e destilados. A unidade do shopping Vitória recebe a mesma promoção.

Mais notícias
Política

Queiroz depositou 21 cheques para Michele Bolsonaro, diz revista

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata

Bem-estar

Rússia concederá registro para a primeira vacina contra o coronavírus no dia 12