Espírito Santo registra seis novas mortes e total vai a 63 - ES360

Espírito Santo registra seis novas mortes e total vai a 63

Também foram contabilizados mais 125 casos da doença nesta segunda-feira (28), totalizando 1.944 testes positivos para coronavírus no Espírito Santo

O Espírito Santo registrou, nas últimas 24 horas, mais seis mortes pelo novo coronavírus e 125 novos casos de pacientes confirmados com a doença. Dessa forma, o estado contabiliza 63 óbitos e 1.944 casos confirmados de covid-19. Outros 481 pacientes foram considerados curados. A taxa de letalidade no Espírito Santo está em 3,24%, maior em relação à semana passada, quando oscilava entre 2,5% e 2,8%.

As mortes confirmadas nesta segunda-feira foram: homem de 54, da Serra, sem informações de comorbidades; homem 43 anos, da Serra, com comorbidades; homem de 49 anos, de Vila Velha, sem informações de comorbidade; mulher de 84 anos, da Serra, com comorbidades; mulher de 72 anos, de Cariacica, com comorbidades; mulher de 88 anos, da Serra, com comorbidades.

O município com mais casos registrados é Vila Velha, com 495 pacientes confirmados. Já a Serra tem 446 testes positivos para o vírus. E Vitória tem 419 casos.

Em relação aos óbitos, a Serra é a cidade com mais registros. No total, 25 moradores do município morreram de covid-19. Vitória está em segundo lugar, com 12 óbitos – só o bairro Jardim Camburi registrou 8. Já Vila Velha tem 11 registros de morte por coronavírus.

Em atualização.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

Em reabertura, Itália recruta 60 mil voluntários para controlar aglomerações

Política

Bolsonaro compartilha vídeo de ator Charlton Heston defendendo armamento

Dia a dia

Renato Casagrande testa positivo para covid-19

Dinheiro

Postura frente à pandemia piora imagem do Brasil no exterior e afasta investidores