Espírito Santo registra quatro novas mortes por coronavírus - ES360

Espírito Santo registra quatro novas mortes por coronavírus

Total de óbitos vai a 47 e com 154 novos casos da doença, o número de pacientes com teste positivo chegou a 1.607 no estado

Nas últimas 24 horas o Espírito Santo registrou quatro novas mortes por coronavírus. Dessa forma, o número total de óbitos subiu para 47.   Nesta quinta-feira (23), o governo já havia contabilizado mais seis mortes pela doença.Durante a tarde desta sexta-feira, o painel chegou a apontar cinco mortes e 132 novos casos, mas o número foi corrigido horas depois.

Já em relação ao número de casos, foram contabilizados 154 novos pacientes com testes positivos para a doença, totalizando 1.607 casos de acordo com o Painel Covid-19 do governo do estado. Outras 409 pessoas são consideradas curadas. A taxa de letalidade do Estado subiu para 2,92%.

Segundo a Sesa, três óbitos foram de moradores da Serra, todos com comorbidades. São dois homens, de 68 e 75 anos e uma mulher de 56 anos. O quarto óbito registrado foi de um morador de Afonso Cláudio de 76 anos, também com comorbidades.

Jardim Camburi, em Vitória, continua sendo o bairro com mais casos confirmados: 78. Em segundo lugar está a Praia da Costa, com 60, e em seguida Itapuã, em Vila Velha, com 50 casos testados positivo para a doença. Em quarto está Jardim da Penha, em Vitória, com 39 casos e em seguida de Praia do Canto com 33 casos cada.Os dados são do Painel Covid-19 divulgado pelo governo do estado.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES registra 22 mortos por coronavírus em 24h

Dia a dia

Setor de vestuário amarga queda de 94% nas vendas no ES

Dia a dia

Witzel: Bolsonaro é fascista e Flávio deveria estar preso

Cult

Vale Música do ES participa de festival online da Rússia