Espírito Santo registra mais 3 mortes e 69 casos de coronavírus - ES360

Espírito Santo registra mais 3 mortes e 69 casos de coronavírus

Com os novos casos, o estado totalizou 33 mortes pela covid-19 e 1068 casos confirmados. Outras 227 pessoas são consideradas curadas. O município com mais casos é Vila Velha, com 309

 

Adolescente tem mais da metade do corpo queimado ao retirar fogos de balsa. Foto: Divulgação/Governo do Estado
Hospital Jayme dos Santos neves fica na Serra, um dos municípios com maior número de óbitos no estado. Foto: Divulgação/Governo do Estado

O Espírito Santo registrou, em 24 horas, mais 69 casos confirmados de coronavírus e três mortes. Com os novos casos, o estado totalizou neste domingo (19),  33 mortes pela covid-19 e 1.068 casos confirmados da doença. Outras 227 pessoas são consideradas curadas. O município com mais casos é Vila Velha, com 309. Seguido da Serra, com 279 confirmados com covid-19; e Vitória, com 257 testes positivos para a doença.

As mortes registradas são de uma mulher de 61 anos, moradora de Presidente Kennedy, que estava internada no Hospital Estadual Dório Silva; uma mulher de 59 anos, moradora de Vila Velha, internada no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves; e de um homem de 86 anos, morador de Serra, que estava internado no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Todos apresentavam comorbidades.

Dos casos confirmados até domingo (19), 122 estão internados. Desses, 58 encontram-se em hospitais privados, sendo 28 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 64 pacientes internados nos hospitais estaduais de referência à covid-19, desses, 39 estão em UTI.

O bairro com mais casos confirmados continua sendo Jardim Camburi, em Vitória, onde 67 pessoas testaram positivo para a doença. Em segundo lugar está Itapuã, em Vila Velha, com 41 casos; e Praia da Costa, com 34. Em quarto está Jardim da Penha, em Vitória, com 32 casos e em seguida Colina de Laranjeiras, na Serra, com 25 pessoas com teste positivo. Os dados são do Painel Covid-19 divulgado pelo governo do estado.

O índice médio de letalidade no Espírito Santo é de 2,83%. Na Grande Vitória, o município com maior letalidade é Viana, com 9,09%, seguido de Serra, com 3,94% e Vitória, com 3,5%. Em número absolutos, a Serra registrou o maior número de óbitos, 11. Vitória está em seguida com 9 registros e depois vem Vila Velha, com 7 casos fatais. Outros seis municípios possuem uma morte cada.

 

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES registra 22 mortos por coronavírus em 24h

Dia a dia

Setor de vestuário amarga queda de 94% nas vendas no ES

Dia a dia

Witzel: Bolsonaro é fascista e Flávio deveria estar preso

Cult

Vale Música do ES participa de festival online da Rússia