Espírito Santo não registra morte pelo coronavírus nas últimas 24h - ES360

Espírito Santo não registra morte pelo coronavírus nas últimas 24h

O estado continua com 34 mortes contabilizadas, mesmo índice de segunda. Já entre os casos, foram adicionados 101 pacientes confirmados

Fiocruz divulga possível eficácia de medicamento contra covid-19. Foto: Fiocruz
Fiocruz divulga possível eficácia de medicamento contra covid-19. Foto: Fiocruz

O Espírito Santo não registrou nenhuma morte nas últimas 24 horas por coronavírus. Em relação ao número de casos, nesta terça-feira (21) foram contabilizados 101 novos pacientes com teste positivo para covid-19. Dessa forma, o Espírito Santo tem 1.313 casos confirmados da doença e 34 mortes provocadas pelo vírus.

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) informou que casos confirmados até esta terça-feira (21), 134 estão internados.
Desses, 84 encontram-se internados em UTIs: 50 em hospitais estaduais de referência à Covid-19; 29 em hospitais particulares; e 5 em hospitais filantrópicos). Outros 50 pacientes encontram-se em enfermarias (19 em hospitais estaduais de referência à Covid-19; 26 em hospitais privados; e cinco em hospitais filantrópicos).

Jardim Camburi, em Vitória, continua sendo o bairro com mais casos confirmados: 72. Em segundo lugar está Itapuã, em Vila Velha, com 44 casos testados positivo para a doença.; e Praia da Costa, com 41. Em quarto está Jardim da Penha, em Vitória, com 32 casos e em seguida Praia do Canto, em Vitória, com 30 pessoas com teste positivo. Os dados são do Painel Covid-19 divulgado pelo governo do estado.

A taxa de letalidade do Estado caiu para 2,59%. Até na segunda-feira, estava em 2,8% e uma das menores do país.  Na Grande Vitória, o município com maior letalidade é Viana, com 7,14%, seguido de Serra, com 3,58% e Vitória, com 3,1%. A letalidade nos municípios também está em queda ao comparar com os últimos dias.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Política

Procuradoria dará mais um mês para inquérito sobre Bolsonaro

Dia a dia

Mais de 206 mil pessoas foram infectadas pela covid-19 no ES

País

Brasil recebe dois milhões de doses de hidroxicloroquina

País

Bolsonaro diz a apoiadores para evitarem atos contra governo