Espírito Santo investiga 341 casos suspeitos de Covid-19 - ES360

Espírito Santo investiga 341 casos suspeitos de Covid-19

Sesa (Secretaria do Estado da Saúde) contabilizou, nesta terça-feira (17), 436 casos notificados casos com suspeita em todo o estado

Vírus; infecção; saúde. Foto: Pixabay
Vírus; infecção; saúde. Foto: Pixabay

 

Subiu para 341 o número de casos suspeitos de coronavírus no Espírito Santo. A Sesa (Secretaria do Estado da Saúde) contabilizou, nesta terça-feira (17), 436 casos notificados casos com suspeita em todo o estado. Destes, 87 foram descartados e oito foram confirmados.

> O que funciona no Espírito Santo diante da ameaça do coronavírus

O governador Renato Casagrande (PSB) anunciou na tarde desta segunda-feira (16) a suspensão das aulas na rede estadual do Espírito Santo e a antecipação das férias escolares por causa do coronavírus. Os estudantes ficarão sem aulas até o dia 4 de abril.

Paciente curada

A primeira paciente de Vila Velha diagnosticada com coronavírus no final de fevereiro está curada. A mulher de 37 anos foi liberada do isolamento para retomar suas atividades normais no último dia 10.

Brasil

Após registrar a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (17), a atualização do Ministério da Saúde registrou 291 casos, contra 234 identificados na segunda-feira (16). A maior diferença se deu nos casos suspeitos, que pularam de 2.064 para 8.819, quase quatro vezes.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Sesa recebe 50 respiradores para tratar vítimas do covid-19

Dia a dia

Covid-19: cerca de 65 mil testes chegam ao estado em abril

Esportes

COI anuncia que Olimpíada de Tóquio será em 2021

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuvas e ventos fortes para o ES