Espírito Santo ganhará mais uma loja Havan - ES360

Espírito Santo ganhará mais uma loja Havan

A empresa já possui uma filial em Linhares, no Norte do estado, mas a proposta é que as operações sejam estendidas para a Grande Vitória

Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

O empresário responsável pela marca Havan, Luciano Hang, postou um vídeo nas redes sociais anunciando que estuda abrir novas unidades da megaloja pelo Espírito Santo. A empresa já possui uma filial em Linhares, no Norte do estado, mas a proposta é que as operações sejam estendidas para a Grande Vitória. O anúncio foi feito durante visita do empresário a Vitória, nesta quinta-feira (17).

De acordo com a assessoria de imprensa da Havan, Hang está priorizando abrir uma filial especificamente em Cariacica. A estrutura, ainda sem localização definida, poderá ter até 20 mil metros quadrados e oferecer um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Os detalhes do investimento não foram informados.

No Instagram, o empresário afirmou que está em uma viagem que passará pelo Espírito Santo e Rio de Janeiro, prospectando lugares para abrir as novas filias. “Foi dada a largada em mais uma viagem de expansão Havan. Começamos hoje pelo estado do Espírito Santo, depois seguimos para o Rio de Janeiro. Estamos em busca das melhores cidades para colocar uma nova megaloja @havanoficial”, escreveu Hang.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Cult

Teatro Carlos Gomes tem visita técnica para elaborar projeto de restauro

Dia a dia

Só 12% dos cursos superiores do ES recebem nota máxima no Enade

País

Governo federal vai comprar 46 milhões de doses da vacina chinesa

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuva intensa para o Espírito Santo