Escolas estaduais usadas para votação no ES não terão aula na segunda - ES360

Escolas estaduais usadas para votação no ES não terão aula na segunda

Durante o dia, os espaços serão higienizados para a garantia da segurança dos estudantes e profissionais da Educação para o retorno presencial na próxima terça-feira (17)

Sala de aula, sala, estudantes, escola. Foto: Divulgação/Governo do Espírito Santo
Sala de aula. Foto: Divulgação/Governo do Espírito Santo

 

As escolas da rede estadual utilizadas pela Justiça Eleitoral como seções de votação nas eleições deste domingo (15) não terão aulas presenciais nesta segunda-feira (16), sendo realizadas apenas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Durante o dia, os espaços serão higienizados para a garantia da segurança dos estudantes e profissionais da Educação para o retorno presencial na próxima terça-feira (17).

A orientação foi repassada pela Secretaria da Educação (Sedu) às unidades de ensino, visando a prevenção e manutenção dos cuidados sanitários necessários devido à pandemia do novo coronavírus. Os dispensers e totens com álcool em gel instalados pelo governo do Estado nas escolas ficarão disponíveis para uso dos eleitores no dia da votação.

As atividades como, por exemplo, serviços terceirizados irão funcionar nesta segunda-feira, respeitando os horários já pré-estabelecidos pelas equipes gestoras para a higienização das unidades escolares.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Morre Tião Batera, fundador da escola de samba Chegou o Que Faltava

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata

País

Confira quem serão os primeiros a tomar vacina no país

Dia a dia

Depois de atingir maior marca desde maio, taxa de contágio desacelera no Brasil