Entenda o andamento judicial do caso envolvendo a deputada Flordelis - ES360

Entenda o andamento judicial do caso envolvendo a deputada Flordelis

Na coluna Direito para Todos, Gustavo Varella comenta o desfecho do "Caso Flordelis" e fala sobre o afastamento do governador Wilson Witzel

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) concluiu na última segunda-feira (24) a investigação sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto com mais de 30 tiros em junho do ano passado no município de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com os peritos, a deputada federal e esposa do pastor, Flordelis de Souza, foi a mandante do crime. A filha adotiva Marzy Teixeira, de 35 anos, também teria participado do homicídio, sendo incumbida pela mãe de contratar os executores do crime.

Na coluna Direito para Todos desta sexta-feira (28), na BandNews FM Espírito Santo, o jurista Gustavo Varella comenta a investigação e fala a respeito do foro privilegiado da deputada, que impede que ela tenha o mandado de prisão decretado pela Justiça.

Operação Placebo

O afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a prisão do presidente do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, ocorridos na manhã desta sexta, também são abordados pelo comentarista. Confira:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Política

Bolsonaro cede vice-lideranças ao Centrão

Mundo

Na Flórida, Trump usa crescimento do PIB para frear ascensão de Biden

Dia a dia

Bolsonaro vai reeditar decreto sobre inclusão de UBS em plano de privatizações

Dia a dia

Rio Doce: MPF pede na Justiça que todos os atingidos recebam indenização como a de Baixo Guandu