Em jogo sem emoção, CSA e Vasco empatam em Cariacica - ES360

Em jogo sem emoção, CSA e Vasco empatam em Cariacica

Partida chegou a ser paralisada por 13 minutos por queda de energia no estádio Kleber Andrade. Jogadores cariocas foram vaiados pela torcida

VASCO X CSA
O Vasco não conseguiu criar jogadas em campo e ficou no empate sem gols com CSA no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Foto: Chico Guedes

O Vasco decepcionou os torcedores que foram até o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na noite deste domingo, e não saiu de um empate sem gols contra o CSA, em um confronto direto contra o rebaixamento. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou paralisada por 15 minutos, após os refletores do estádio se apagarem.

Apesar de estar invicto há três jogos, o Cruz-maltino deixou o campo debaixo de vaias dos torcedores. Com 14 pontos, o time está na 15ª colocação. Já o CSA tem oito pontos e é o 19º e penúltimo colocado.

O Vasco foi dominado pelo CSA nos primeiros minutos. Em um chute de fora da área, Jonatan Gomez finalizou pela linha de fundo, assustando Fernando Miguel. Depois foi a vez de Didira levar perigo.

Aos poucos, Vasco foi melhorando. Aos 32 minutos, Talles Magno rolou e Marquinhos chutou para fora. Yago Pikachu recebeu de Bruno César e arriscou de longe, mas a bola subiu muito. A partida seguiu para o intervalo sem maiores emoções.

Mais ligado no segundo tempo, o Cruz-maltino quase abriu o placar aos 17 minutos. Henrique cruzou, Tiago Reis não desviou e Marrony, livre de marcação na segunda trave, desperdiçou a chance.

E quase que o CSA surpreendeu. Dawhan invadiu a área e chutou forte. A bola tinha endereço certo, mas Oswaldo Henríquez salvou em cima da linha.

Aos 31 minutos, parte dos refletores do estádio se apagou e a partida ficou paralisada por quase 15 minutos. Nos instantes finais, os dois times criaram oportunidades, mas não
chegaram ao gol.

O Vasco volta a campo no próximo domingo contra o Goiás, às 19 horas, em Goiânia. O CSA recebe o Fortaleza, às 20 horas, no dia 12, em Maceió.

Com Estadão Conteúdo

Mais notícias
Dia a dia

ES registra 9 óbitos e 1.089 casos de covid-19 em 24h

Dia a dia

hacker preso no ES pela PF paga fiança e é solto

Tec

Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência