Eleito em Vitória, Pazolini faz discurso de união na Assembleia - ES360

Eleito em Vitória, Pazolini faz discurso de união na Assembleia

O deputado estadual, que teve 58,5% dos votos, destacou que o momento é de reconstrução, humildade e de se colocar à disposição das lideranças políticas para dialogar

 

Pazolini em discurso na Assembleia nesta segunda-feira. Foto: Reprodução

Um dia após ser eleito prefeito de Vitória, o deputado estadual Lorenzo Pazolini (Republicanos)  fez um discurso de união na Assembleia Legislativa. O deputado estadual recebeu 58,5% dos votos e venceu o ex-prefeito João Coser (PT) no segundo turno na capital.

Ele destacou que o momento é de reconstrução, humildade e de se colocar à disposição das lideranças políticas para dialogar. “Temos um cenário desafiador, que precisa da união de esforços, que convirjam para esse projeto e que nos dê a condição de melhorar o que mais precisa, e conto com a ajuda dos 29 deputados para trazer emendas para Vitória”, disse em discurso no plenário.

Ao agradecer aos moradores de Vitória, Pazolini disse que há cerca de dois anos nem sequer sonhava em disputar uma eleição. O prefeito eleito tem 38 anos, é delegado da Polícia Civil e foi eleito deputado estadual em 2018 na primeira eleição que disputou. “Meu sentimento é de agradecimento e de certeza que teremos uma ambiente favorável na cidade”, disse.

Pazolini também se dirigiu em seu discurso às pessoas que não fizeram a escolha por seu nome nas urnas, dizendo estar aberto para dialogar e ouvir críticas. “Peço aos que não caminharam conosco por opção política, que é da democracia, que nós estamos de porta e corações abertos, desarmados para dialogar, construir, olhar para frente e ouvir críticas”, afirmou.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Município do Pará entra em colapso por falta de oxigênio

Dia a dia

Idosos e profissionais da saúde são vacinados contra a covid-19 em Vitória

Dia a dia

Vila Velha inicia vacinação contra o novo coronavírus nesta terça, às 14h

Dia a dia

“Senti nada, só alegria!”, conta a primeira a ser vacinada no Espírito Santo