fbpx

Diversão

“É uma alegria grande estar aqui”, diz Roberto Carlos ao chegar no ES

O Rei faz show em Cachoeiro de Itapemirim e em Vitória

Publicado

em

Roberto Carlos desembarcou no aeroporto de Vitória na tarde desta terça-feira. Foto: Divulgação

O cantor Roberto Carlos, que completa 82 anos nesta quarta-feira (19), desembarcou no aeroporto de Vitória na tarde desta terça-feira (18) para realizar dois shows no Espírito Santo. Um em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal, e outro em Vitória.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O voo fretado que trouxe o artista pousou no terminal por volta das 15h30. Do aeroporto ele seguiu de carro para Cachoeiro, onde fará uma apresentação nesta quarta-feira.

Em uma rápida entrevista aos jornalistas, o cantor afirmou que está muito feliz em poder voltar ao estado e comemorar o aniversário em casa.

“É um momento especial poder comemorar meu aniversário em Cachoeiro. Um beijo para todos e muito obrigado pelo carinho. É uma alegria muito grande estar aqui e cantar para vocês”, disse.

Roberto Carlos contou ainda que tem pretensões de ter uma casa em Cachoeiro. “Já pensei em fazer uma casa, mas não é tão fácil porque é longe do Rio de Janeiro. Mas ainda penso em fazer para passar o verão”.

Entre as músicas que estão no repertório dos shows, Roberto Carlos revelou algumas que não podem faltar nas apresentações. Entre elas, Detalhes, Emoções, além de Evidências, regravada pelo Rei e que está na trilha sonora da novela Travessia.

Os shows

O show em Cachoeiro acontece no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa no dia 19 de abril (quarta-feira). As vendas estão sendo realizadas pelo site www.eventim.com.br, e em dois pontos físicos (Oriento Joias no centro de Cachoeiro e do Perim Center).

Em Vitória, a apresentação acontecerá na Praça do Papa, no dia 21 de abril (sexta-feira). As vendas dos ingressos também acontecem no site www.eventim.com.br. A venda presencial acontecerá no Na Vista, casa de eventos localizada na Enseada do Suá. As vendas abrem simultaneamente às 12h.

A última vez que Roberto Carlos cantou no Espírito Santo foi em 2018. O Rei vai comemorar seus 82 anos de vida justamente no show que marca seu retorno à sua cidade-natal, Cachoeiro. As comemorações com o público capixaba continuam pelo feriado, com o show do dia 21 na capital, com a vista incrível para o Convento da Penha.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui