Diretora e chefe de segurança de centro prisional são assaltadas - ES360

Diretora e chefe de segurança de centro prisional são assaltadas

Crime ocorreu pela manhã, quando as vítimas chegavam para trabalhar no Centro Prisional Feminino de Cariacica, em Bubu

A diretora adjunta e a chefe de segurança do Centro Prisional Feminino de Cariacica, no bairro Bubu, em Cariacica, foram assaltadas quando chegavam para trabalhar, na manhã de ontem, por volta das 6h30. Dois criminosos armados anunciaram o roubo e conseguiram levar o carro delas, que é alugado pelo governo do estado, mas estava descaracterizado, além de pertences pessoais. A polícia informou que as mulheres não estavam armadas.

Os bandidos teriam chegado em uma moto vermelha e, enquanto um ficou na motocicleta, o outro foi armado para uma curva, onde o veículo passaria.

De acordo com um morador da região, no momento do crime, o comércio no local estava aberto e havia pessoas na rua. “O bandido chegou, colocou a pistola em uma delas e disse para elas descerem do carro. A rua estava movimentada. É muito difícil essa situação, a pessoa sair assim e não saber se vai voltar para casa”, lamentou o morador, que não quis ser identificado.

Por meio de nota, a Sejus (Secretaria de Estado da Justiça) informou que a Polícia Militar realizou buscas na região durante o dia, mas nenhum suspeito foi localizado. Além disso, afirmou que está colaborando com as investigações. O caso está sob investigação da DFRV (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos).


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

Pensilvânia certifica resultados eleitorais com vitória de Biden

Mundo

Sputnik V tem eficiência acima de 95%, diz RFPI

Dia a dia

Greve de motoristas da limpeza urbana provoca acúmulo de lixo na Grande Vitória

País

Taxa de transmissão da covid no Brasil é a maior desde maio, diz Imperial College