Direito para Todos: até que ponto as atitudes do Flamengo são questionáveis - ES360

Direito para Todos: até que ponto as atitudes do Flamengo são questionáveis

Na coluna Direito para Todos, o ex-juiz Gustavo Varella volta a comentar a situação e aborda a última polêmica sobre o caso

No último sábado (08) completou um ano do incêndio que afetou o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Clube de Regatas do Flamengo (CRF), localizado na capital do Rio de Janeiro. No incidente, 10 atletas do time sub-17 do clube morreram, além de três pessoas terem ficado feridas. Desde então, uma disputa judicial entre os familiares das vítimas foi iniciada.

De um lado, os parentes dos jovens mortos no incêndio questionam os valores da indenização apresentada pelo time carioca, que no ano passado registrou uma das maiores temporadas da história, garantindo faturamentos altos. Do outro lado, o clube se mantém relutante em atender ao pedido das vítimas.

Na coluna Direito para Todos, o ex-juiz e especialista em Direito Civil Gustavo Varella volta a comentar a situação e aborda a última polêmica sobre o caso, envolvendo a proibição dos familiares de participarem das homenagens aos atletas mirins neste final de semana.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Bem-estar

12 estados elevam restrições: DF, BA, PR, RS e SC fecham lojas

Dia a dia

Covid-19: taxa de isolamento social cai para 31% no ES

País

Brasil tem recorde de mortes por covid pelo 3º dia seguido

Dinheiro

Contribuintes de Linhares e VV podem pagar impostos via PIX