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Dia a dia

Atenção, motoristas! Há mudanças para acessar a Terceira Ponte

As mudanças no trânsito acontecem nas proximidades da Praça do Cauê, em Santa Helena, em Vitória. Os motoristas precisam ficar atentos

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Demolição das cabines na praça de pedágio da Terceira Ponte

Atenção motoristas! Há mudanças para acessar à Terceira Ponte. Foto: Danielli Saquetto

Quem precisa passar pela Terceira Ponte deve ficar atento. Há alterações no trânsito nas proximidades da Praça do Cauê, em Santa Helena, em Vitória. A Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) está na região para auxiliar os motoristas, mas o engarrafamento já tira a paz dos condutores.

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As mudanças começaram nesta terça-feira (02) e a volta para casa do capixaba ficou complicada. O fluxo na Terceira Ponte ficou intenso nos dois sentidos. Vários ouvintes da rádio BandNews FM relataram a dificuldade para chegar ao destino. Na manhã desta quarta-feira (03) também teve congestionamento na região devido a obras de recapeamento.

Veja as mudanças

O acesso pela Avenida Dukla de Aguiar (próximo ao Posto Shell) está liberado. A via estava fechada para obras de mobilidade. Então, o condutor que segue pela Desembargador Santos Neves ou pela Avenida Cézar Hilal pode acessar a Terceira Ponte pela Avenida Dukla de Aguiar, onde não é mais mão dupla.

Já os motoristas que estão na Avenida Nossa Senhora da Penha e vão para a Terceira Ponte pela Praça do Cauê não poderão mais virar à direita na Rua Almirante Soído. Agora, a Almirante Soído teve sentido invertido e passou a ser uma rua de mão única desembocando na Praça do Cauê.

As mudanças fazem parte da série de intervenções da Prefeitura de Vitória para melhorar a mobilidade na região. Estão sendo alterados canteiros, sinalizações, remoção do asfalto antigo (fresagem) e ampliação de uma nova camada no pavimento.

A requalificação viária da região é uma demanda recorrente das comunidades ao longos dos últimos anos, que reivindicam a execução de intervenções viárias como: a revitalização do pavimento, recuperação do sistema de drenagem superficial e drenagem profunda, implantação de dispositivos técnicos (baias e abrigos de ônibus), implantação de faixas adicionais para aumento de capacidade de fluxo da via, pavimento em concreto nas faixas preferenciais para coletivos e recuperação total das sinalizações vertical e horizontal das vias e seus entornos.


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