Detran-ES divulga lista de selecionados no CNH Social 2019 - ES360

Detran-ES divulga lista de selecionados no CNH Social 2019

Matrículas devem ser feitas nos próximos 15 dias, a partir de hoje. Quem não foi selecionado ainda tem uma nova chance. Confira

O Detran-ES (Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo) divulgou nesta segunda-feira (30) a lista dos 2.500 selecionados para o programa CNH Social 2019. Os nomes podem ser conferidos no link: https://detran.es.gov.br/, na aba CNH Social. As matrículas devem ser feitas no prazo de 15 dias, a partir de hoje (30), também por meio do site do Detran-ES.

O projeto, que está em sua segunda fase, possibilita que pessoas de baixa renda obtenham a primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (carro); para aqueles que já são habilitados, a adição de categoria A ou B; e a mudança de categoria D (van, micro-ônibus, ônibus) ou E (caminhão e carreta).

Para aqueles que não forem selecionados nesta 2ª fase, haverá uma nova oportunidade de ser contemplado. No dia 18 de novembro será feita uma chamada única de suplentes no site do Detran, após desclassificação de candidatos que não respeitarem prazos estabelecidos no processo de habilitação. Na primeira fase, foram chamados 557 suplentes.

Mais notícias
Bem-estar

Buscas por meditação batem recorde na pandemia

Política

Supremo tem dez liminares valendo há mais de cinco anos

Dia a dia

Espírito Santo tem 7 mortes pelo coronavírus em 24 horas

País

“Vai comprar na Venezuela”, diz Bolsonaro a homem que reclamou de alta do arroz