Desportiva e Real Noroeste jogam pela liderança da Copa ES - ES360

Desportiva e Real Noroeste jogam pela liderança da Copa ES

O Serra pode ser alcançado na liderança nesta terça-feira, quando Desportiva e Real Noroeste se enfrentam, às 19h30, no Kleber Andrade

Desportiva e Real Noroeste se enfrentam pela Copa ES.
Desportiva e Real Noroeste se enfrentam pela Copa ES. Foto: João Brito / Desportiva

A segunda rodada da Copa Espírito Santo tem continuidade nesta terça-feira (20). Valendo a liderança, Desportiva Ferroviária e Real Noroeste se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 19h30.

O final de semana contou com três jogos que abriram a segunda rodada da Copa Espírito Santo.

No clássico da rodada, o Vitória recebeu o Rio Branco no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba. Em uma partida morna, os rivais ficaram no 0 a 0 e dividem a vice-liderança com 4 pontos na competição.

O líder da Copa Espírito Santo é o Serra, que venceu o Sport, no Estádio Robertão, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gian Carlos, de pênalti.

Quem também venceu na rodada foi o Pinheiros. O time do Norte do estado somou os primeiros três pontos na competição ao bater o Tupy, por 2 a 1.

O Serra pode ser alcançado na liderança nesta terça-feira, quando Desportiva Ferroviária e Real Noroeste se enfrentam, às 19h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Como os dois times venceram na primeira rodada, quem vencer novamente chega à liderança.

A partida será realizada no Kleber Andrade porque o Engenheiro Araripe, casa da Desportiva, passa por obras para receber seleções do Mundial Sub-17, que acontece no fim de outubro e terá a Grande Vitória como uma das sedes.

A partida entre Linhares e Vilavelhense, válida pela segunda rodada, será realizada na quarta-feira, 4 de setembro.

Mais notícias
Dia a dia

Motoristas de coleta de lixo fazem greve em Vila Velha

Eleições 2020

Segundo turno: conheça as proposta do candidato Fábio (Rede) para a Serra

Eleições 2020

Segundo turno: conheça as proposta de Sérgio Vidigal (PDT) para a Serra

Dia a dia

População denuncia arrastão em Fradinhos e Santa Cecília, em Vitória