Desfile de 7 de setembro altera trânsito no Centro de Vitória - ES360

Desfile de 7 de setembro altera trânsito no Centro de Vitória

Após quatro anos, desfile volta a ser realizado na capital capixaba e vai passar pela Avenida Beira-Mar, no Centro

Os desfiles de 7 de Setembro voltam a acontecer em Vitória, após quatros anos fora da Capital. O evento será realizado no Centro, a partir das 8h, e acontecerá na Avenida Beira-Mar, entre a Primeira Igreja Batista e Praça Pio XII.

Para evitar transtornos com a interdição de ruas e avenidas para a realização dos desfiles, a Guarda Municipal de Vitória firmou parceria com o aplicativo Waze, que vai alertar os motoristas que possuem a ferramenta instalada no smartphone. Serão enviados alertas a respeito das interdições no trânsito com antecedência de 24 horas.

Com a realização do desfile, a Prefeitura de Vitória informou que será necessário interditar ruas do Centro. A avenida Beira-Mar, no sentido Bento Ferreira, vai ficar totalmente interditada no trecho entre a avenida os galpões do Porto de Vitória e a rua Joubert de Barros, ao lado do Sam’s Club, das 5h às 13h, no sábado. Os motoristas deverão seguir pela Avenida Princesa Isabel e, depois, pela Avenida Vitória.

Já no sentido Centro, a Avenida Beira-Mar terá interdição a partir do entroncamento com Rua Dom Bosco, ao lado do Salesiano, até a Rua Josué Prado, na sede da Receita Federal. Essa interdição também vai ocorrer entre 5h e 13h. Com isso, o trânsito será desviado pela própria Rua Dom Bosco até a Avenida Vitória para quem quiser acessar o Centro da Capital.

Além das interdições realizadas no dia 7 de Setembro, também será necessário bloquear o trânsito para a montagem e a desmontagem das estruturas do evento.

A avenida Beira-Mar vai ficar interditada no trecho entre os galpões da Codesa e a rua Josué Prado até a próxima sexta-feira, das 21 às 5 horas, para montagem da estrutura do desfile. Já a desmontagem será das 13 horas de sábado (7) até as 5h de domingo (8), período no qual a via também ficará interditada.

Com essas mudanças, o trânsito será desviado pelas avenidas Princesa Isabel, Vitória e outras vias adjacentes.

A solenidade de 7 de setembro será realizada neste sábado, com início às 9h. Haverá arquibancadas que serão instaladas na altura do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em frente à Rua Pietrângelo de Biase.

Mais notícias
Dia a dia

Apenas 3 municípios do ES aderiram à compra direta de vacinas

País

Transmissão da covid pode fazer do Brasil ‘celeiro’ de cepas

País

Butantan recebe insumos para 14 milhões de doses da Coronavac

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência