Desembargador aposentado morre de covid-19 - ES360

Desembargador aposentado morre de covid-19

Desembargador do TJES Amim Abuiguenem tinha 86 anos e teria contraído a doença após dar entrada em hospital para tratar outro problema de saúde

O desembargador aposentado do TJES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo) Amim Abiguenem morreu na madrugada desta sexta-feira (22), aos 86 anos, vítima da covid-19. O desembargador, que se aposentou em 2004 e morava em Vitória, pegou o vírus em um hospital, onde tratava outro problema de saúde.

Segundo o genro de Abiguenem, Fabio Texeira, ele foi ao hospital fazer uma pequena cirurgia para retirar um hematoma do cérebro e teria pegado a covid na unidade hospitalar. Abiguenem foi sepultado, às 10h desta sexta-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo emitiu nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado.

Já a Amages (Associação dos Magistrados do Espírito Santo) lamenta o falecimento do desembargador aposentado Amin Abiguenem. “Ele teve uma carreira brilhante como juiz e desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. É uma grande perda”, lamentou Daniel Peçanha Moreira, presidente da Amages.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Eleições 2020

Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória

Eleições 2020

Após denúncias de disparos em massa, 256 contas são banidas do WhatsApp

País

DOU extra traz revogação de decreto sobre PPI na saúde pública

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 9 mortes e 788 casos em 24 horas