Desembargador aposentado morre de covid-19 - ES360

Desembargador aposentado morre de covid-19

Desembargador do TJES Amim Abuiguenem tinha 86 anos e teria contraído a doença após dar entrada em hospital para tratar outro problema de saúde

O desembargador aposentado do TJES (Tribunal de Justiça do Espírito Santo) Amim Abiguenem morreu na madrugada desta sexta-feira (22), aos 86 anos, vítima da covid-19. O desembargador, que se aposentou em 2004 e morava em Vitória, pegou o vírus em um hospital, onde tratava outro problema de saúde.

Segundo o genro de Abiguenem, Fabio Texeira, ele foi ao hospital fazer uma pequena cirurgia para retirar um hematoma do cérebro e teria pegado a covid na unidade hospitalar. Abiguenem foi sepultado, às 10h desta sexta-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo emitiu nota de pesar pelo falecimento do desembargador aposentado.

Já a Amages (Associação dos Magistrados do Espírito Santo) lamenta o falecimento do desembargador aposentado Amin Abiguenem. “Ele teve uma carreira brilhante como juiz e desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. É uma grande perda”, lamentou Daniel Peçanha Moreira, presidente da Amages.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

EUA enviam 2 milhões de doses de hidroxicloroquina ao Brasil

Dia a dia

Passa de 600 o número de mortos por covid-19 no ES

País

Bolsonaro vai dar presidência do Banco do Nordeste ao PL

Dia a dia

Ocupação de leitos de UTI no ES atinge 80,23%