DER libera totalmente o trânsito da avenida Leitão da Silva - ES360

DER libera totalmente o trânsito da avenida Leitão da Silva

Apesar de ter liberado o tráfego, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) afirma que as obras na via continuam até novembro

O trânsito na avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi totalmente liberado, nas três faixas de cada sentido da via, por volta das 13h30 desta terça-feira. A expectativa de quem trafega pela região era encontrar o trânsito livre pela manhã. Porém, na ocasião, a situação ainda era de interdições e obras na pista.

Na noite de segunda-feira, o governador Renato Casagrande (PSB) e o diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Luiz Cesar Maretto, anunciaram nas redes sociais a liberação do tráfego em toda a extensão da via. Apesar do anúncio, a instalação de um semáforo atrasou a abertura das pistas.

Mesmo com o trânsito liberado, o DER afirma que as obras na avenida ainda continuam até novembro. Ainda é preciso concluir uma ciclovia, construída no canteiro central da via, as calçadas ao longo da pista e uma nova camada de asfalto e sinalização em toda a Leitão da Silva. A obra foi iniciada em 2014.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Há um ano, covid-19 era identificada no Espírito Santo

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

Dia a dia

Mapa de Risco: Apenas Ibatiba está em risco alto no Espírito Santo

Dinheiro

Motoristas questionam cobrança de imposto do diesel em nota fiscal