Criminosos armados depredam carros e fecham avenidas de Vitória - ES360

Criminosos armados depredam carros e fecham avenidas de Vitória

Moradores relatam disparos de tiros e fogos de artifício por parte de homens armados. Avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos foram fechadas

Criminosos depredaram veículo dos Correios na Avenida Leitão da Silva. Foto: Internauta
Criminosos depredaram veículo dos Correios na Avenida Leitão da Silva. Foto: Internauta

Vários criminosos armados causam pânico nas avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 8h30. Relatos de moradores e comerciantes da região apontam que os homens fecharam inicialmente a Leitão da Silva colocando fogo na via. Com pedras, eles quebraram carros e ônibus e deram toque de recolher, causando o fechamento de lojas.

Outros criminosos se deslocaram para a Avenida Marechal Campos e Avenida Vitória. Toda a força da Polícia Militar foi deslocada para a região para atender a ocorrência. A suspeita inicial é de que se trata de uma represália por conta de uma operação policial que aconteceu no morro São Benedito durante esta madrugada.

A Guarda de Vitória confirmou que há um protesto na rodovia Serafim Derenzi, no bairro Resistêcia, Vitória. A informação é que manifestantes colocaram fogo em pneus. Também houve relatos de barulho de fogos de artifícios. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 10h47 e controlou a situação.

Houve registros de manifestações em vários pontos de Vitória. Na avenida Maruípe, criminosos colocaram fogo em ônibus do Transcol. Na avenida Beira Mar, foram ouvidos barulhos de fogos de artifícios no alto das torres. Em Itararé, eles fecharam uma rua até a chegada da polícia.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES vai comprar 250 mil testes de antígeno para covid

Dia a dia

Covid-19: ES tem 26 mortes e 1.183 casos em 24 horas

País

Com UTIs lotadas, estados ampliam restrições

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência