Criança e homem são mortos a tiros na virada do ano em Marataízes - ES360

Criança e homem são mortos a tiros na virada do ano em Marataízes

As vítimas foram baleadas durante uma discussão por conta de fogos de artifício na areia da Praia Central

Uma criança e um homem foram mortos a tiros durante comemoração da virada do ano na madrugada desta sexta-feira (1º) em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. As vítimas foram baleadas durante uma discussão por conta de fogos de artifício na areia da Praia Central.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência. No local foi apurado que um homem e uma criança foram baleados e encaminhados para uma unidade de saúde, mas os dois não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

A Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Delegacia de Polícia de Marataízes e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. As munições apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A Polícia Civil destacou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES prevê ampliar leitos de UTI para covid-19 até a primeira semana de fevereiro

Dia a dia

Estado cria “vacinômetro” para acompanhar imunização em tempo real

Dia a dia

ES avalia vacina obrigatória para trabalhadores da Saúde

Dia a dia

Maranata cria atendimento médico online para fieis com suspeita de Covid-19