Covid-19: Número de casos confirmados no Espírito Santo fica estável - ES360

Covid-19: Número de casos confirmados no Espírito Santo fica estável

Subiu para 1.388 o número de pacientes com suspeita da doença nesta quarta-feira (25)

Infectado coronavírus. Foto: Pixabay
Infectado coronavírus. Foto: Pixabay

 

O Espírito Santo continua com 40 casos confirmados do novo coronavírus. Mas subiu para 1.388 o número de pacientes com suspeita da doença nesta quarta-feira (25). Até ontem, o estado investigava 1.268. Dos casos confirmados, 12 pacientes já estão curados, 25 estão em isolamento residencial e dois estão internados. As informações foram divulgadas pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde).

> “Se relaxarmos, podemos perder muitas vidas”, diz Casagrande

Um dos pacientes com resultado positivo para o novo coronavírus é um empresário carioca que trabalha em solo capixaba e buscou o serviço de saúde local. Os outros 39 são residentes do estado. Vila Velha é o município com o maior número de casos confirmados: 17. Em seguida está Vitória com 15 casos. Até o momento, Serra e Cariacica registraram apenas uma confirmação cada um. No interior, há casos em: Cachoeiro de Itapemirim (1), Santa Teresa (1) e Linhares (3).

Brasil

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus (covid-19) chegou a 57, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada nesta quarta-feira (25). Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram registradas mortes fora dos epicentros do surto no país, São Paulo e Rio de Janeiro. Falecimentos em razão da covid-19 ocorreram em Pernambuco, no Rio Grande do Sul e no Amazonas.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

ES investiga se morte de paciente foi causada pelo coronavírus

Dia a dia

ES regulamenta doações para combate à covid-19

País

Veja como cada estado determina o isolamento

Dia a dia

Coronavírus: governo do ES distribui kits para municípios