Covid-19: estado registra 12 novas mortes e chega a 3,5 mil óbitos pelo coronavírus - ES360

Covid-19: estado registra 12 novas mortes e chega a 3,5 mil óbitos pelo coronavírus

O número representa um aumento em relação ao dia anterior, mas uma queda se comparado à súbita alta divulgada na última sexta-feira (25)

O Espírito Santo registrou neste domingo (27) o total de 12 novas mortes provocadas pelo coronavírus. De acordo com o Painel Covid-19, atualizado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), são atualmente 3.504 óbitos contabilizados desde o início da pandemia. No último sábado (26), o estado teve sete mortes registradas.

O número representa um aumento em relação ao dia anterior, mas uma queda se comparado à súbita alta divulgada na última sexta-feira (25). Na ocasião, foram contabilizadas 26 mortes, indicando uma elevação de 6,67% na média móvel. De acordo com a Sesa, o aumento ocorreu devido ao registro de óbitos de dias anteriores.

Foram contabilizados ainda 470 novos registros de infecção pelo vírus, atingindo a marca de 129.192 casos de coronavírus no estado. Deste total, 119.023 pessoas já estão curadas, um aumento de 421 indivíduos se comparado aos dados anteriores. A taxa de letalidade do vírus na região permanece em 2,7%.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 15 óbitos em 24 horas; total chega a 3.755

Dia a dia

Casagrande se diz surpreso com recuo da aquisição das vacinas pelo governo

País

CCJ do Senado aprova indicação de Kassio Marques para o STF

País

Doria divulga vídeo de reunião com Pazuello para provar acordo