Coser inicia contatos para formar alianças no 2º turno - ES360

Coser inicia contatos para formar alianças no 2º turno

Em entrevista à rádio BandNews FM, o candidato do PT à prefeitura de Vitória promete amplo debate com a sociedade e demais partidos

João Coser (PT) enfrentará o delegado Pazolini no segundo turno em Vitória. Foto: Reprodução/Facebook
João Coser (PT) enfrentará o delegado Pazolini no segundo turno em Vitória. Foto: Reprodução/Facebook

Com 21,82% dos votos válidos, João Coser (PT) já iniciou o diálogo com os demais partidos da capital para formar alianças no segundo turno das eleições municipais. O petista enfrentará no próximo dia 29 o delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos), que recebeu 30,95% dos votos.

Em entrevista à rádio BandNews FM Espírito Santo, Coser agradeceu o apoio dos eleitores e afirmou que agora poderá se aprofundar nos debates com a sociedade e demais partidos em busca de alianças.

“Vou conversar com todos os que estiverem a disposição. Uma candidatura de segundo turno precisa ter a capacidade de agregar visões. E eu estou muito animado, porque em Vitória temos muitos partidos próximos. Já temos algumas conversas adiantadas, mas amanhã (hoje) já estaremos em campo, conversando com autoridades e candidatos”, disse.

Filha de Coser é eleita vereadora

Apesar de ainda ter que enfrentar um segundo turno, o petista comemorou neste domingo a vitória de sua filha Karla Coser, eleita vereadora da capital com 1.961 votos.

“A eleição da Karla é muito importante não porque ela é minha filha. Mas por ser uma mulher, jovem, extremamente apaixonada pela política. Ela estudou muito mais do que o pai. Não tem a estrada que eu tenho, mas estudou bastante, tem uma formação muito superior que a minha e tenho certeza que ela vai levar temas interessantes para dentro da Câmara e vai nos representar com muita dignidade”, ressaltou o petista.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Morre Tião Batera, fundador da escola de samba Chegou o Que Faltava

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata

País

Confira quem serão os primeiros a tomar vacina no país

Dia a dia

Depois de atingir maior marca desde maio, taxa de contágio desacelera no Brasil