Continua foragido acusado de estuprar menina de 10 anos - ES360

Continua foragido acusado de estuprar menina de 10 anos

Segundo a Polícia Civil, foram realizadas buscas, inclusive na Bahia, na tentativa de dar cumprimento do mandado de prisão, mas o suspeito ainda não foi localizado

Continua foragido o tio da menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada e teve o aborto autorizado pela Justiça. O suspeito, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pela prática dos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, ambos praticados de forma continuada, desde que a menina tinha seis anos.

Segundo a Polícia Civil, foram realizadas buscas na tentativa de dar cumprimento do mandado de prisão, mas o suspeito ainda não foi localizado.  A partir da expedição dos mandados pelo Judiciário, qualquer agência de segurança pode cumprir a prisão, como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Na manhã da última quinta-feira (13), as equipes, de posse do mandado, se deslocaram a um município na Bahia, local onde o suspeito tem parentes. No entanto, ele não foi localizado. “Os policiais foram informados que o suspeito fugiu do município para destino ignorado, em razão da divulgação do caso e da foto do acusado pelas redes sociais”, disse o delegado Leonardo Malacarne.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para localização de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

PCC movimentou R$ 1,2 bilhão com tráfico de drogas

Dia a dia

Número de alunos em graduações a distância no Brasil salta 378% em 10 anos

Dia a dia

Mourão sobre desmatamento: “Precisamos apresentar melhores resultados”

País

Tribunal aceita denúncia e afasta governador de Santa Catarina