Consultora da moda dá dicas para comprar roupa na Semana do Brasil - ES360

Consultora da moda dá dicas para comprar roupa na Semana do Brasil

Diversas lojas do shopping Praia da Costa, em Vila Velha, estão com peças para todos os gostos em promoção até o dia 13 de setembro

Consultora de moda Juliana Modenese dá dicas de looks. Foto: Divulgação

Diversas lojas do shopping Praia da Costa, em Vila Velha, estão com peças para todos os gostos em promoção até o dia 13 de setembro. A dica é da consultora de moda Juliana Modenese, que passeou pelo mall e montou alguns looks para inspirar quem pretende renovar o guarda-roupa.

“O shopping Praia da Costa está com preços e peças incríveis. Lá têm muitos clássicos do vestuário feminino, como o macacão de alfaiataria, até biquínis e pareôs que vão dar uma elegância a mais para as mulheres no verão”, afirmou a consultora.

O primeiro look que Juliana montou foi com o macacão da loja Le Lis Blanc, feito com modelagem de alfaiateria. Clássico e versátil para o dia a dia, a consultora afirma que essa peça pode ser usada tanto em ocasiões casuais quanto em outros eventos formais.

Para quem está planejando curtir o verão, ela recomenda o biquíni e pareô da loja Salinas, que dão um toque de elegância para momentos na praia. Já na loja PHISHER, de moda masculina, a consulta destaca a tendência das blusas quadriculadas, que devem chegar com força na primavera. É uma opção também para as mulheres que possuem um estilo mais despojado e não ligam em usar roupas mais largas.

Outras lojas que estão com produtos em promoção são Balãozinho, Toulon, Taco, Óticas Diniz, Missbella, Sonho dos Pés e Le Postiche.

Esses descontos fazem parte da Semana do Brasil, que também é conhecida como Black Friday Brasileira, e deve ficar no estado até a próxima quarta-feira (13). Os descontos chegam a até 70% em produtos de vários segmentos, do vestuário até o setor eletrodoméstico.

Os clientes que preferem não sair de casa terão disponíveis outras formas de retirada dos produtos. As compras poderão ser feitas nas lojas físicas ou pelas redes sociais e a retirada dos produtos pode ser por Delivery ou Pick-Up. O Shopping Praia da Costa funciona de 12h às 20h, de segunda à sábado.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Política

‘Quando o chefe decide, o subordinado cumpre’, diz Bolsonaro sobre Pazuello

Dia a dia

Grande Vitória tem duas candidaturas a prefeito indeferidas

Mundo

Bolsonaro cita OMS e diz que vacina obrigatória integra ‘projetos de ditadores’

Dinheiro

Caixa libera saques do auxílio para 3,8 milhões de beneficiários