Conhecendo a prática Off Road com jipes 4×4 - ES360

Conhecendo a prática Off Road com jipes 4×4

Aventura a bordo da 4x4. Foto: Divulgação
Aventura a bordo da 4×4. Foto: Divulgação

 

Uma prática comum para todo aventureiro que busca viver novas experiências em meio a natureza é a de realizar trilhas a bordo de veículos 4×4, colocando seu próprio carro à prova em buracos, pedras e vias cheias de barro molhado. É bem provável que você em algum momento vai entrar em um terreno de difícil acesso, seja com mato um pouco mais alto ou rio um pouco mais fundo e explorar lugares onde um carro comum vai encontrar um pouco mais de dificuldades para passar. Tudo isso sem tirar as mãos do volante e nem o pé do acelerador.

Esse é o papo apresentado do episódio do podcast Natrilha dessa semana. Vamos falar sobre como preparar seu veículos 4×4 para altas aventuras ou como são conhecidos, os carros “off roads“, que numa tradução livre seriam os carros de fora de estrada. Para participar de passeios à bordo desses resistentes e robustos carros, é necessário toda uma preparação não somente do veículo como também dos tripulantes e passageiros.

Liberte-se de suas limitações para expandir seu campo de visão. Ao final desse episódio, esperamos que você saia dele torcendo pra cair aquela chuva e ficar pelo menos, com alma lavada e a mente relaxada. É isso que os carros 4×4 podem te proporcionar através de aventuras, curvas, manobras e expedições e até se tornar um estilo de vida.

Renan Cirilo Alves e Redi Siqueira recebem Raulisson e Sávio Andrade para um bate papo que só não pode ser mais alto que o ronco do jipe.

Ouça o podcast:

O NaTrilha é um podcast focado em esportes, atividades outdoor, turismo, divulgação de vida saudável em contato com a natureza e direcionado para todos os públicos que compartilham informações, técnicas básicas e avançadas de forma simples, leve e de fácil entendimento para os praticantes ou não de atividades esportivas. Em cada episódio, o público também contará com experiências, dicas, entrevistas, indicações e diversão. O NaTrilha é comandado por Renan Cirilo Alves. Integram o time Rafael Pelissari, Lúcia Conrado, Redi Siqueira, Giseli Capelini, Carolina Faustini, Maurício Geronasso, Alexandre Gomes, Yuri Motoyama, Daiana Almeida, Cassia Coppo e Jordana Cavalcante.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Colunas