Como as soft skills ajudam a sustentar o conhecimento - ES360

Como as soft skills ajudam a sustentar o conhecimento

As soft skills são um termo do inglês utilizado para denominar as competências referentes à forma de agir e de se organizar dentro de um ambiente de trabalho e na relação com ele. Elas têm se mostrado essenciais na organização mental para um melhor aproveitamento durante as atividades diárias e potencializadoras no objetivo de impulsionar a carreira.

Dando sequência à série Trilhas de Conhecimento, a colunista Vânia Goulart aborda no Vida e Carreira desta quarta-feira (12) as habilidades comportamentais necessárias para sustentar o conhecimento.

Vânia Goulart é mestre em Administração Estratégica pela FUCAPE. Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Coach Profissional pelo Personal and Professional Coaching com Certificação pelo ICI - Integrated Coaching Institute, Sênior Coaching Program com Certificação e Coaching de Carreira também pelo ICI e Formação em GEN - Gestão Estratégica com Neurociências pela TAI Consultoria. Psicóloga formada pela Universidade Federal do ES. Docente Acadêmica nos Cursos MBA em Gestão de Pessoas da Fundação Getúlio Vargas – FGV, UVV, Faesa e Multivix. Atua como Diretora fundadora da SELECTA, Consultora da área de Gestão de Pessoas, com trabalhos realizados em Atração e Retenção de Talentos, Orientação Profissional, Coaching, Gestão e Avaliação, T&D. Colunista do Metro Jornal e da Rádio Band News FM Espírito Santo.

Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do ES360.

Mais Colunas

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *