A força das redes sociais na imagem das pessoas - ES360

A força das redes sociais na imagem das pessoas

Na coluna Vidas Digitais, Bia Willcox conversa sobre essa dinâmica da internet e a importância dos impactos sofridos a partir de uma imagem negativa

Com a popularização das redes sociais, as ferramentas virtuais acabaram se tornando praticamente uma extensão da realidade, passando a ser inclusive espaço para o desenvolvimento de negócios. Simples publicações podem se tornar um problema bastante concreto na vida tanto de indivíduos comuns, quanto de figuras públicas.

Um exemplo dessa característica das redes é o impacto sofrido pelos participantes de edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB), reality show da Rede Globo. Com rivalidades intensas e assuntos polêmicos, personalidades como Karol Conká, Lumena e Nego Di viraram alvos de críticas fortes e suas equipes observam uma fuga massiva de público, gerando impactos econômicos milionários.

Na coluna Vidas Digitais desta sexta-feira (05), na BandNews FM Espírito Santo, a comentarista Bia Willcox conversa sobre essa dinâmica da internet e a importância dos impactos sofridos a partir de uma imagem negativa do público internauta. Confira:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Planos devem cobrir novos remédios, exames e cirurgias

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência

Dinheiro

Preços da gasolina, diesel e gás aumentam nesta terça

Política

PGR pede para manter condenação contra Arthur Lira