Começam obras de reforma de quiosques de Jardim Camburi - ES360

Começam obras de reforma de quiosques de Jardim Camburi

Último módulo, localizado próximo ao Atlântica Parque, já passa por intervenções e deve ser inaugurado até o início do verão

Começam as obras de reforma de quiosques de Jardim Camburi, em Vitória. Foto: Chico Guedes
Quiosque de Jarim Camburi será comandado pelo dono do Caranguejo do Assis. Foto: Chico Guedes

Os quiosques localizados no final da Praia de Camburi, em Vitória, vão começar a ganhar cara nova. O último módulo da orla, localizado próximo ao Atlântica Parque, no bairro Jardim Camburi, teve as obras de reformas iniciadas nesta semana. O estabelecimento, sob comando do empresário Francisco de Assis, dono do restaurante Caranguejo do Assis, deve ser inaugurado até o início do verão. Segundo o empresário, a proposta para o local, que contará com outras parcerias, ainda está sendo definida.

Todos os quiosques da região devem receber nova estrutura de alvenaria e cobertura em estrutura metálica na área de mesas e cadeiras, semelhantes aos quiosques do início da praia.

A Ecos Eventos, concessionária responsável pela administração dos módulos de Camburi, está selecionando novas propostas de empreendimentos para os quiosques do final da orla. “Nossa intenção é levar serviços de excelência para o local. Alguns quiosques atenderão a públicos mais específicos, dependendo da localização”, explica o diretor da Ecos Eventos, Raimundo Nonato.

O dois módulos localizados próximo à área da Infraero deverão ser ocupados por um único estabelecimento, ele adianta. Mas ainda não há previsão de inauguração.

De cara nova

Até o final deste mês, o quiosque 5, na altura da Mata da Praia, será reaberto. O “Porquinho Bar” já está com a estrutura praticamente pronta, segundo o responsável pelo espaço, o empresário Marco Antônio Fontana. A casa contará com petiscos clássicos de boteco no cardápio.

Quiosque da Praia de Camburi, em Vitória. Foto: Chico Guedes
Quiosque 5 será inaugurado no final de setembro deste ano. Foto: Chico Guedes

Já o quiosque 7 teve a reforma iniciada nesta quarta-feira (11) para também dar lugar a um novo empreendimento até o final do ano. O módulo, que inicialmente seria voltado para culinária japonesa, deve receber outra proposta, em negociação, explica o empresário Pedro Paulo Moyses, um dos responsáveis pelo local. Assim como o quiosque 1 (Barlavento Beach Bar & Lounge), que é administrado pelos mesmos empresários, o quiosque 7 também terá dois andares.

Mais notícias
Dia a dia

ES é o sétimo estado com maior número de mortes do país

Dia a dia

Casagrande se reúne com fabricante da vacina Sputnik V

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência

Dia a dia

Vila Velha abre 210 vagas para agendamento drive-thru na Prainha