Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória - ES360

Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória

Ele teve febre e indisposição física, esteve no hospital para consulta e exames e recebeu a orientação médica de ficar em casa pelas próximas 48 horas

Gandini foi a hospital após se sentir mal e ter febre. Foto: Reprodução e vídeo

O deputado estadual e candidato a prefeito de Vitória Fabricio Gandini (Cidadania) suspendeu atividades de campanha após estar com suspeita de covid-19. Ele apresentou quadro febril e indisposição física nas últimas horas e na tarde desta quarta-feira (28), esteve no hospital da Unimed para consulta e exames e recebeu a orientação médica de ficar em casa pelas próximas 48 horas.

Em uma rede social, ele escreveu inicialmente: “Amigos, hoje me senti um pouco mal, tive febre, fui ao hospital e, por orientação médica, estarei em casa até me recuperar. Fiz alguns exames, entre eles o de Covid, e em breve saberemos o resultado. Conto com o apoio e as orações de vocês. Fiquem com Deus.”

Mais tarde, em vídeo, na mesma rede, ele falou que vai suspender a campanha na rua até ter certeza do diagnóstico. “Vou suspender as caminhadas e ficar longe da minha filha Mariana, vou me manter isolado dela até ter a clareza se estou ou não com covid”, afirmou.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Taxa de ocupação de UTI para covid passa de 80% no ES

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo é o 11º no ranking de vacinação do Brasil

País

Brasil registra 1.699 mortes por covid-19 em 24h; total chega a 260.970

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência