Com Covid-19, deputada Janete de Sá é internada em UTI após piora no quadro de saúde - ES360

Com Covid-19, deputada Janete de Sá é internada em UTI após piora no quadro de saúde

A parlamentar recebeu o diagnóstico na última sexta-feira. Antes de realizar o teste ela contou que estava muito abatida por causa da febre, dor no corpo, falta de apetite, fraqueza e náusea

A deputada Janete de Sá foi encaminhada para a UTI após baixa saturação de oxigênio no sangue. Foto: Divulgação
A deputada Janete de Sá foi encaminhada para a UTI após baixa saturação de oxigênio no sangue. Foto: Divulgação

Diagnosticada com covid-19 na última sexta-feira (17), a deputada estadual Janete de Sá (PMN) teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser encaminhada com urgência, na tarde desta terça-feira (21), para um hospital particular de Vila Velha.

Segundo um dos filho da parlamentar, exames iniciais mostraram que ela estava com baixa saturação de oxigênio no sangue e, por isso, os médicos optaram por interná-la na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda nesta terça ela foi submetida a exame de tomografia para identificar as condições do pulmão.

Na sexta-feira, quando recebeu o resultado que testou positivo para o novo coronavírus, a parlamentar contou que há alguns dias estava se sentindo muito abatida por causa da febre, dor no corpo, falta de apetite, fraqueza e náusea.

“Agora é seguir as recomendações médicas, manter o isolamento de 14 dias e tentar reagir com calma, enquanto aguardo ficar completamente recuperada”, disse na sexta-feira.

Seguindo  protocolo médico, a parlamentar não pode receber visitas. Os familiares têm informações diariamente da equipe médica do Hospital Vila Velha, onde ela está internada.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

Ex-presidente do Uruguai, Mujica anuncia fim de carreira política

Eleições 2020

Capitão Assumção aposta na segurança pública para prefeitura de Vitória

Dia a dia

Férias de janeiro serão mantidas no calendário escolar do Espírito Santo

Dia a dia

Salles aprova extinção de regras que protegem manguezais e restingas