Cinegrafista morre atropelado por carro na Reta da Penha, em Vitória - ES360

Cinegrafista morre atropelado por carro na Reta da Penha, em Vitória

Segundo a Polícia Militar, o motorista passou pelo teste do bafômetro que confirmou a presença de 0,10mg/l de álcool em seu sangue

 

Ricardo Duque trabalhou por mais de 20 anos na TV Capixaba. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ricardo Duque trabalhou por mais de 20 anos na TV Capixaba. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um ciclista morreu atropelado na avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, no início da manhã desta terça-feira (21). Ricardo Duque, 50 anos, era cinegrafista e trabalhou por mais de 20 anos na TV Capixaba, afiliada da Rede Bandeirantes.

Segundo a Polícia Militar, Duque, como era conhecido entre os amigos, foi atingido por um carro sobre a faixa de pedestres quando atravessava a Reta da Penha, próximo da igreja Universal, sentido Terceira Ponte. O motorista, responsável pelo acidente, diz que o semáforo estava amarelo para ele no momento do impacto.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista passou pelo teste do bafômetro que confirmou a presença de 0,10mg/l de álcool em seu sangue. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Motorista é solto

Na delegacia, o motorista responsável pelo acidente prestou depoimento e foi liberado pela autoridade policial. Em nota, a Polícia Civil afirma que não houve prisão em flagrante pois não foi possível determinar na delegacia de plantão a culpa pelo acidente. Além disso, ressalta que o condutor não poderia ser preso por ter prestado pronto e integral socorro à vítima, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Delitos de Trânsito.


Comentários:

  • Proficional e amigo de infância. Aos domingos era ele na câmera que transmitia a missa da igreja de goiabeiras. Amigo, ajudava todo mundo, pessoa boa, filho de Deus. Vou sentir falta ” Maruipe” apelido dr família. Vai com Deus Ricardinho.

  • Grande amigo que partiu, também colega por muitos anos. Que Deus conforte a família.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

AO VIVO: Bolsonaro rebate críticas à gestão ambiental na ONU

Dia a dia

Governo paga nesta quarta auxílio para atingidos pelas chuvas

Cult

Vivências no sul capixaba viram rima na voz do rapper Derkkenner

Mundo

Rússia registrará segunda vacina contra covid-19 até 15 de outubro